O Evento

Dinâmico e altamente competitivo, o setor de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (HPPC), tem na inovação, a mola mestre para o seu crescimento contínuo há quase três décadas. Posiciona-se hoje como o segundo setor que mais investe em inovação no Brasil, destacando-se no cenário internacional.

Há que se considerar que a inovação em cosméticos vai além do desenvolvimento de novas formulações, envolvendo também o desenvolvimento de diferentes tecnologias, materiais, equipamentos e processos, com impacto na viabilização de produtos e serviços de reconhecido valor pelos consumidores, colocando na dianteira do mercado as empresas que primeiramente a eles chegarem.

Este evento foi pensado para estimular o pensamento inovador e contará com a participação de renomados profissionais atuantes no Brasil e na França.

Uma programação de dois dias, composta de Painéis, Cursos, Palestras e uma Exposição de Fornecedores do setor cosmético, com o objetivo de apresentar tendências, discutir inovação, regulação e estratégias para este negócio.

Cosmetic Trends em Números

28
Horas de Conteúdo Técnico-Científico
08
Atividades Técnicas
19
Palestrantes com Experiência Nacional e Internacional
subtítulo da Seção

Útimas Notícias